Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast

28 Mar, 2002

28 Mar, 2002 PC

Desenvolvedora:

Raven Software

Distribuidora:

LucasArts

ESRB:
Jovens
O jogo inicia sua história após os eventos do antecessor Mysteries of the Sith envolvendo novamente o protagonista Kyle Katarn que cortou os seus laços com a Força após quase sucumbir ao Lado Negro. Kyle agora trabalha como mercenário para a Nova República. Personagens dos filmes aparecem no jogo com Lando Calrissian e Luke Skywalker que agora é mestre na Academia Jedi no planeta Yavin.

Em uma das missões na companhia de Jan Ors acaba descobrindo atividades envolvendo cristais de sabres de luz em uma base imperial liderados pelos jedis do lado negro Desann e Tavion. Acreditando que Jan foi capturada e morta, Kyle tenta descobrir os responsáveis o que o leva até Nar Shaddaa e em seguida a Bespin onde descobre uma operação para contrabando de cortosis. Este material é um dos poucos que é resistente a lâmina de um sabre de luz.

Kyle então sabe que Jan está viva e a bordo do Destroyer Doomgiver. No caminho enfrenta muitos jedi do lado negro envolvidos em armaduras de cortosis mas mesmo assim os vence e encontra Jan no bloco de detenção. Por final voltam para a Academia Jedi e a encontram sob ataque de Desann. Kyle enfrenta Desann e o vence, mas decidindo agora manter seu vínculo com a Força e seu sabre de luz.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.