Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

The Da Vinci Code

19 Mai, 2006

19 Mai, 2006 PC

16 Mai, 2006 XBOX

15 Mai, 2006 PS2

Desenvolvedora:

The Collective

Distribuidora:

2K Games

Gêneros:
ESRB:
Jovens
Este artigo é sobre o jogo de vídeo. Para a novela, consulte O Código Da Vinci .O Código Da Vinci é um game de aventura / quebra-cabeça jogo de vídeo desenvolvido pela The Collective e publicado pela 2K Games para PlayStation 2 , Xbox e Microsoft Windows .

Embora o jogo foi lançado no mesmo dia do filme de mesmo nome estreou nos cinemas, é baseado no 2003 novela por Dan Brown , não o filme. Como tal, os personagens do jogo não se assemelham nem soar como suas contrapartes cinematográficas. O jogo também muda alguns aspectos da história original de Brown; por exemplo, no romance e no filme, a seita religiosa é uma versão fictícia do real " Opus Dei "(que significa" obra de Deus "), mas no jogo, a seita é alterada para o completamente ficcional" Manus Dei "( que significa "mão de Deus").

O Código Da Vinci foi recebido com críticas principalmente negativas em todas as plataformas. Embora alguns críticos elogiaram a fidelidade do jogo para seu material de origem, a maioria criticou os gráficos e básico jogabilidade , particularmente o combate corpo a corpo, argumentando que não tanto como um jogo de aventura e um jogo de quebra-cabeça. O jogo também foi um fracasso comercial.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.