Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

The Wheelman

24 Mar, 2009

24 Mar, 2009 PC

24 Mar, 2009 X360

24 Mar, 2009 PS3

Desenvolvedora:

Tigon

Distribuidora:

Midway Games

ESRB:
Jovens
Combinando espetaculares acrobacias no estilo de Hollywood com um enredo envolvente, Wheelman proporciona um passeio cheio de adrenalina e ação que vai deixá-lo sem fôlego. Vin Diesel faz o papel de um agente disfarçado e motorista altamente habilidoso, que deve se infiltrar no submundo de Barcelona e adquirir informações sobre um suposto roubo. Agindo como um motorista contratado, ele acaba se vendo no meio da corrupção e do caos, enquanto tenta ficar um passo à frente da lei e das gangues locais.

Vin Diesel é Wheelman - O super-astro dos filmes de ação Vin Diesel e seus Estúdios Tigon estão novamente misturando as linhas entre as mídias, desta vez colaborando com a Midway no desenvolvimento e na produção de Wheelman para assegurar a criação e uma experiência empolgante. A voz e a aparência de Vin foram usados na criação do personagem principal, Milo Burik.

Super manobras - Sobreviva a façanhas mortais realizando manobras incríveis que somente um expert conseguiria fazer. Faça um "Ciclone" e gire o veículo 360 graus enquanto você atira com precisão em seus inimigos.

Máxima mobilidade - Dirija uma carreta para deixar sua marca na cidade. Escape de um beco estreito em uma motocicleta envenenada. Comande carros exclusivamente licensiados e faça a sua fuga com estilo.

Uma Barcelona vívida e convincente - Baseado na exótica cidade de Barcelona, Espanha, esta clássica cidade européia é densamente populada por veículos e pedestres que reagem com realismo às suas ações, enquanto você perambula por cenários convincentes cheios de objetos completamente destrutíveis.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.