Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Vampire: The Masquerade - Redemption

07 Jun, 2000

07 Jun, 2000 PC

01 Set, 2001 MAC

Desenvolvedora:

Nihilistic Software

Distribuidora:

Activision

Gêneros:
ESRB:
Adultos 17 +
Vampire: The Masquerade - Redemption é um 2000 jogo de role-playing fixado em White Wolf 's Mundo das Trevas . Ele foi desenvolvido pela Nihilistic Software e lançado pela Activision para o Microsoft Windows e Mac OS . O jogo é baseado no da White Wolf jogo de role-playing Vampire: The Masquerade ; Ele segue as aventuras de Christof Romuald, um cruzado francês do século 12 que é morto e reviveu como um vampiro. O jogo retrata secular jornada de Christof dos Idade Média de século 12, Praga e Viena a moderna Londres e Nova York em busca de sua humanidade e seu amor raptado, a freira Anezka.

Redemption é apresentado nos de primeira e terceira pessoa perspectivas. O jogador controla Christof e até três aliados. O jogo segue uma estrutura linear, fornecendo o jogador com missões para progredir através de uma narrativa set. Inclui jogabilidade multiplayer chamado "Storyteller", que permite que um jogador para criar uma narrativa para um grupo de jogadores com a capacidade de modificar o jogo de forma dinâmica em reação às ações dos jogadores. O desenvolvimento começou em abril de 1998 e levou doze homens equipe de 24 meses para concluir com um orçamento de US $ 1,8 milhões.

O jogo recebeu uma resposta crítica mista; colaboradores elogiou seus gráficos e sua funcionalidade multiplayer, mas foram polarizadas pela qualidade da história e combate. Ele recebeu os 1999 jogos Critics Prêmios de Melhor jogo Role-Playing Redemption foi lançado para Microsoft Windows em 7 de junho de 2000, com uma versão Mac OS seguinte em novembro de 2001. Ele foi bem sucedido o suficiente para merecer a produção de uma sequela,. Vampire: The Masquerade - Bloodlines , que foi lançado em Novembro de 2004 como uma sequela indirecta situado no mesmo universo ficcional.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.