Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Ultimate Spider-Man

22 Set, 2005

22 Set, 2005 PC

23 Set, 2005 DS

22 Set, 2005 XBOX

21 Set, 2005 GC

22 Set, 2005 GBA

22 Set, 2005 PS2

Desenvolvedora:

Treyarch Studios

Distribuidora:

Activision

Gêneros:
ESRB:
Jovens
Ultimate Spider-Man é um jogo de vídeo baseado na história em quadrinhos de mesmo nome por Brian Michael Bendis e Mark Bagley. O jogo foi lançado em 2005 para a maioria dos consoles de geração de sexta e Microsoft Windows. Treyarch, que fez os jogos de console com base nos filmes do Homem-Aranha, desenvolveu o jogo de console, enquanto Beenox portado a versão Microsoft Windows a partir dos consoles.

Estilisticamente, difere de seu antecessor, Spider-Man 2, na medida em que emprega o que foi apelidado de "tecnologia de tintagem Animação Comic," uma forma de cel shading destinado a simular a aparência de uma história em quadrinhos.

Em Ultimate Spider-Man, o jogador pode experimentar um ambiente de livre circulação da cidade que cobre Manhattan e Queens. O jogador começa no modo de história onde o jogo alterna automaticamente entre o Homem-Aranha e Venom. Homem-Aranha viaja por balançando web, mas o jogador deve atirar uma web em um edifício real para balançar, assim como no jogo anterior, Homem-Aranha 2. O Homem-Aranha usa ataques acrobáticos. Venom viaja usando seu simbionte para puxar a si mesmo e realizando saltos enormes. Ataques Venom usando suas garras e tentáculos. Venom também pode jogar carros em alvos e executar ataques mais brutais, incluindo comer pessoas, a fim de ganhar saúde.

Spider-Man joga de forma semelhante ao seu Spider-Man 2 encarnação, usando tiros web como seu principal método de transporte e de combate, enquanto Venom tem de recorrer a saltar para longas distâncias. Os ataques de veneno também são geralmente mais forte do que o Homem-Aranha de. Venom (como Spider-Man) também pode escalar edifícios. Venom (como dito anteriormente) também pode sanguessuga vida de inimigos e civis. O jogador tem que fazer isso constantemente, como a saúde do Venom é continuamente esgotando, mesmo quando ele não está sendo atacada (o terno está se alimentando de Eddie Brock, então Eddie usa outras pessoas para alimentá-lo em vez disso). Além disso, se Venom tentou comer um chefe, então o patrão iria prejudicá-lo a partir do interior.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.