Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Anno 2205

PC

03 Nov, 2015

Anno 2205

03 Nov, 2015

03 Nov, 2015 PC

Desenvolvedora:

Blue Byte

Distribuidora:

Ubisoft

Gêneros:
ESRB:
Todos
Em ANNO 2205, você se junta ao próximo passo da humanidade na sua jornada para o futuro, na promessa de um amanhã melhor. Você pode conquistar a Terra, com cidades ricas e grandes complexos industriais, mas para assegurar a prosperidade do seu povo, é preciso desbravar o espaço.

Um avanço científico na energia por fusão promete revolucionar todos os aspectos da sociedade. O isótopo necessário, hélio-3, só é encontrado em quantidade suficiente na Lua. Aventure-se no espaço e colonize a Lua em uma corrida emocionante por recursos e poder!

O aclamado jogo de construção de cidades se lança para as estrelas

Anno 2205, o sexto título da premiada série de construção de cidades, se expande para o espaço. Colonize continentes na Terra, estabeleça bases na Lua e mine os recursos do satélite natural para transformar suas cidades em metrópoles prósperas.

Construção de cidades sem limites

Milhares de horas de jogabilidade acessível e desafiadora para ir além da história e criar cidades monumentais com milhares de edifícios. Você controla sua corporação em crescimento simultaneamente em múltiplos locais na Terra e na Lua. A jogabilidade traz um revolucionário modo de sessão que possibilita jogar em múltiplas ilhas, conectando instantaneamente regiões diferentes. Anno 2205 é o maior da série, oferecendo jogabilidade infinita em ilhas cinco vezes maiores do que nos jogos anteriores.

Gráficos incríveis dão vida à sua cidade

A nova engine de jogo oferece uma verdadeira sensação de grandeza e um nível sem precedentes de detalhes e envolvimento. Sua cidade ganha vida com carros voadores e mais de um milhão de cidadãos, além de fábricas, minas e vida selvagem impressionante, tudo completamente animado e impulsionado por suas ações.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.