Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Football Manager 2016

13 Nov, 2015

13 Nov, 2015 PC

13 Nov, 2015 MAC

13 Nov, 2015 LINUX

Desenvolvedora:

Sports Interactive

Distribuidora:

SEGA

ESRB:
Todos
O Football Manager é a simulação de gestão futebolística mais realista, profunda e imersiva disponível – é o mais próximo que consegues chegar de ser um verdadeiro treinador. Podes controlar qualquer equipa de mais de 50 países de todo o mundo e decidir quem joga e quem fica no banco, lidar com a imprensa e resolver os problemas dos jogadores. Tens controlo completo sobre as táticas, as palestras à equipa, as substituições e as instruções de linha lateral enquanto segues as partidas ao vivo com o aclamado motor de jogo 3D.

Novo modo de jogo – Create-A-Club

Pela primeira vez, o Football Manager 2016 permite aos adeptos adicionarem um clube criado de raiz a qualquer liga à sua escolha através do modo "Create-A-Club" para jogador individual. O Create-A-Club permite-te dar o nome ao clube, adicionar-te a ti e aos teus amigos à equipa, editar o plantel conforme os teus desejos e até escolher as cores do clube.

Novo modo de jogo – Fantasy Draft

Cria a tua equipa de sonho e joga contra os teus amigos no modo "Fantasy Draft". Cada treinador começa com um orçamento fixo e tem de construir o seu plantel a partir do zero, competindo com outros treinadores para contratar os melhores talentos antes de se enfrentarem numa miniliga.

Treinador na linha lateral

Aproxima-te mais que nunca da ação graças a uma personagem modificável que transmite as instruções para o campo e junta-se aos festejos na linha lateral.

Experiência do dia de jogo melhorada

Com mais de 2000 animações novas, juntamente com muitos outros melhoramentos gráficos e IA melhorada, o motor de jogo do Football Manager 2016 é o melhor de sempre.

Destaques multijogo

Um conjunto de destaques para assistir facilmente a outras partidas na tua própria competição (ou outras) que te mantêm atualizado sobre tudo o que se passa no mundo à tua volta.

Análise de jogo Prozone

A parceria da Sports Interactive com a Prozone, a principal fornecedora mundial de estatísticas desportivas, levou a alterações profundas nas ferramentas de análise das partidas com a adição de diversas funcionalidades úteis, mas de utilização superior e mais acessível.

Criador de lances de bola parada

O criador de bolas paradas profundo, mas fácil de utilizar do Football Manager 2016 permite aos treinadores definirem diversos lances estudados de bola parada para serem usados em várias táticas, com diferentes lances de bola parada para cada jogador, novas opções de marcação à zona e muito, muito mais.

Lesões mais realistas

A Sports Interactive trabalhou com vários fisioterapeutas, médicos e organizações relacionadas para assegurar-se de que a representação e tratamento das lesões no Football Manager 2016 está ainda mais realista. Isto não quer dizer que existirão menos lesões, mas aquelas que ocorrerem serão tratadas e desenvolvidas de forma mais realista. As lesões serão agora determinadas durante as partidas e foram adicionados novos tipos de lesões, com uma distinção tangível entre a condição dos jogadores e as condições de cada partida.

Interação expandida com a imprensa

As conferências de imprensa são mais variadas do que nunca, com muitas conversas novas entre o treinador e os jornalistas, com questões e respostas mais contextuais. Além disso, os treinadores desempregados podem agora usar as entrevistas para os ajudarem a voltar ao jogo.

Estatísticas, estatísticas, estatísticas

Os treinadores têm agora acesso a informação estatística mais detalhada que nunca com a introdução de um ecrã de estatísticas renovado e um novo painel de estatísticas em tempo real.

Ecrãs novos e melhorados

A informação é agora mais fácil de encontrar graças à renovação dos principais ecrãs do jogo, incluindo o resumo dos jogadores, as táticas, o ecrã inicial do treinador e o ecrã das ofertas de transferências.

E muito, muito mais

Outras adições e atualizações incluem uma lista rápida de pessoal técnico, melhorias nas transferências de treinadores e equipas técnicas, revisão dos pedidos da direção, uma remodelação do sistema de confiança da direção, palestras mais contextuais, regras de competição e informação do plantel atualizados, módulo financeiro atualizado, melhorias nas transferências e escolhas de equipa da IA, novas funcionalidades de redes sociais e muito mais. Tudo isto faz do Football Manager 2016 a simulação de gestão futebolística mais completa e imersiva de sempre.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.