Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Unravel

PCPS4XOne

09 Fev, 2016

Unravel

09 Fev, 2016

09 Fev, 2016 PC

09 Fev, 2016 PS4

09 Fev, 2016 XOne

Desenvolvedora:

Coldwood Interactive

Distribuidora:

Electronic Arts

Gêneros:
ESRB:
Todos
Unravel apresenta Yarny, um personagem feito a partir de um único fio de lã. Inspirado nas paisagens do norte da Escandinávia, Unravel é um jogo de plataformas e quebra-cabeças com física extremamente sofisticada. Yarny é a representação dos laços de amor e carinho que unem as pessoas. Embarque com Yarny em uma grande aventura para costurar as memórias de uma família, há muito tempo perdidas.

- Inspirado nas paisagens exuberantes do norte da Escandinávia, o jogo percorre as belezas naturais da região, bem como os perigos que elas abrigam.

- Interaja com o ambiente usando a linha do Yarny para, entre outras ações, se balançar e cruzar uma passagem entre árvores, ou pegar carona em uma pipa, nenhum feito é demais. As ferramentas podem ser simples, mas é preciso habilidade para resolver os quebra-cabeças mais complexos.

- Desbloqueie uma história emocionante ao costurar as memórias perdidas de uma família. A fábula, contada inteiramente sem palavras, traz Yarny como o laço que une a tudo e a todos.

Vídeos

Imagens

Ainda não há imagens relacionadas para este jogo.

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.