Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Unravel

09 Fev, 2016

09 Fev, 2016 PC

09 Fev, 2016 PS4

09 Fev, 2016 XOne

Desenvolvedora:

Coldwood Interactive

Distribuidora:

Electronic Arts

Gêneros:
ESRB:
Todos
Unravel apresenta Yarny, um personagem feito a partir de um único fio de lã. Inspirado nas paisagens do norte da Escandinávia, Unravel é um jogo de plataformas e quebra-cabeças com física extremamente sofisticada. Yarny é a representação dos laços de amor e carinho que unem as pessoas. Embarque com Yarny em uma grande aventura para costurar as memórias de uma família, há muito tempo perdidas.

- Inspirado nas paisagens exuberantes do norte da Escandinávia, o jogo percorre as belezas naturais da região, bem como os perigos que elas abrigam.

- Interaja com o ambiente usando a linha do Yarny para, entre outras ações, se balançar e cruzar uma passagem entre árvores, ou pegar carona em uma pipa, nenhum feito é demais. As ferramentas podem ser simples, mas é preciso habilidade para resolver os quebra-cabeças mais complexos.

- Desbloqueie uma história emocionante ao costurar as memórias perdidas de uma família. A fábula, contada inteiramente sem palavras, traz Yarny como o laço que une a tudo e a todos.

Vídeos

Imagens

Ainda não há imagens relacionadas para este jogo.

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.