Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bioshock

21 Ago, 2007

21 Ago, 2007 PC

07 Out, 2009 MAC

21 Ago, 2007 X360

21 Ago, 2007 PS3

Desenvolvedora:

Irrational Games

Distribuidora:

2K Games

ESRB:
Adultos 17 +
Bioshock é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) da empresa 2K Boston/2k Autralia, antes conhecida como Irrational Games, e projetado por Ken Levine. O jogo está disponível para PCs e para o console Xbox 360. Foi lançado em 21 de agosto de 2007, na América do Norte, e três dias depois na Europa e na Austrália.

Bioshock recebeu maioria absoluta de reviews positivos, e está colocada como trigésimo melhor vídeo game na Game Rankings, baseada em reviews de críticos. A imprensa especializada elogia a história calcada em opções morais, o ambiente imersivo e a distopia inspirada em Ayn Rand. Rumores da sequência, enquanto não anunciada oficialmente, já existem, acompanhando as altas vendas, e reviews positivos sobre BioShock.

Definido em uma história alternativa de 1960, o jogo coloca o jogador no papel de Jack, sobrevivente de um acidente de avião, que deve explorar a cidade submarina de Rapture e sobreviver ao ataques de seres mutantes e drones mecânicos que lá habitam. O jogo incorpora elementos encontrados em jogos de role-playing e survival terror, e é descrito pelos criadores e Levine como um "sucessor espiritual" de seu trabalho anterior, a série System Shock.

Vídeos

Imagens

Fórum

Tópico
Little Sisters não aparecem.
Legenda nos Videos?
Por favor , um save!