Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Age of Empires II: The Age of Kings

30 Set, 1999

30 Set, 1999 PC

30 Set, 1999 MAC

30 Set, 1999 PS2

Desenvolvedora:

Ensemble Studios

Distribuidora:

Microsoft Game Studios

ESRB:
Jovens
Age of Empires II: The Age of Kings é o segundo título de uma das séries mais famosas de estratégia em tempo real. Ambientado na Idade Média, Age of Empire II segue as premissas do gênero, colocando o jogador no controle de uma civilização, que deve acumular recursos, crescer demograficamente e aumentar sua tecnologia, com o objetivo de construir um exército para derrotar os inimigos.

O jogo acompanha a evolução das civilizações pelas quatro eras: Dark Ages, Feudal Age, Castle Age e Imperial Age — e, cada vez que a civilização avança, novos upgrades, construções e unidades ficam disponíveis. Ao controlar diretamente os cidadãos, pode-se ordenar que eles ataquem, construam e consigam recursos (madeira, comida, ouro e pedra) além de outras pequenas tarefas.

Em Age of Empires II, há 13 civilizações, divididas em quatro diferentes tipos de arquitetura: Oriental, do Oriente Médio, da Europa Oriental e da Ocidental – as quais se diferenciam cada vez mais com o passar das eras. Cada civilização tem uma jogabilidade diferente, pois apresenta pontos fortes e fracos, baseados nas características das sociedades reais que representam.

O jogo apresenta cinco campanhas históricas, que acompanham as diversas batalhas de figuras lendárias, como William Wallace (que é a campanha tutorial), Joana d'Arc, Saladino, Genghis Khan, Frederico Barbarossa. Além desse modo, há o multiplayer, o qual suporta até oito jogadores, que disputam pela dominação do mapa, cada um no controle de uma civilização.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Ainda não há imagens relacionadas para este jogo.

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.