Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

S.T.A.L.K.E.R.: Call Of Pripyat

02 Fev, 2010

02 Fev, 2010 PC

Desenvolvedora:

GSC Game World

Distribuidora:

Viva Media, LLC

ESRB:
Adultos 17 +
S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat é o terceiro jogo da série de tiro em primeira pessoa e também a continuação direta do primeiro jogo, Shadow of Chernobyl, lançado em 2007. No papel do Major Degtyarev, você deve embarcar em missões de investigação a respeito do desaparecimento misterioso de helicópteros governamentais.

As criaturas mutantes estão de volta, mais assombrosas do que nunca, saltando pela tela e rugindo como animais selvagens. O curioso é que a inteligência artificial agora pode brigar entre si, a exemplo dos humanoides e dos cachorros, alertando o personagem de sua presença.

O fator de exploração foi intensificado, levando o jogador pelos territórios que circundam a usina na região de Pripyat. Em meio aos campos estão presentes muitos perigos, todos medidos em tempo real, a exemplo da radiação, de níveis de eletricidade, pressão e temperatura.

O jogo também contém elementos de RPG, como a coleta de tarefas através dos NPCs, sistema de aprimoramento dos equipamentos (armas podem ser modificadas para ficarem ainda mais letais) e de artefatos, um dos pontos centrais do título.

Vídeos

Imagens

Fórum

Tópico
Nao consigo instalar a tradução
Como ativar legendas dentro do jogo ?