Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Command & Conquer: Red Alert 3 – Uprising

12 Mar, 2009

12 Mar, 2009 PC

Desenvolvedora:

Danger Close Games

Distribuidora:

Electronic Arts

ESRB:
Jovens
O jogo não exige o original Command & Conquer Red Alert 3.

O pacote é focado nos modos para um só jogador (single-player), aderindo quatro mini-campanhas ao universo de Red Alert 3. Fora isso, é possível desfrutar de novos mapas, unidades e também do "Commander’s Challenge Mode". Contudo, a personagem Yuriko é o grande destaque deste pacote.

Basicamente, a história de Uprising inicia-se logo após os eventos do jogo original, em que os Allies (Aliados) venceram a guerra. Não obstante, você ainda terá de lutar Soviets (Soviéticos) e contra o Empire of Rising Sun (Império do Sol Nascente). A trama também traz algumas informações sobre a Futuretech, uma empreiteira militar privada que fornece equipamentos de alta tecnologia aos Aliados.

Fora os três modos de mini-campanhas disponibilizados pelo jogo —Allies, Soviets, Empire of Rising Sun —, há também uma modalidade dedicada especialmente à Yuriko. A estudante japonesa terá uma série de missões a serem completadas, e a ação concentra-se em uma espécie de hospício, no qual a personagem recebeu seus misteriosos poderes psíquicos. Este modo deixa a estratégia de lado, e foca-se mais na ação, através de uma jogabilidade que relembra o aclamado Diablo. Durante seu percurso, é possível desbloquear novos itens, recarregar seu life e muito mais.

Na modalidade Commander’s Challenge Mode os jogadores têm de enfrentar comandantes controlados pela inteligência artificial. Existem 50 mapas para serem completados, e cada um deles conta com um tempo objetivo que deve ser superado. Caso você consiga cumprir este objetivo, o que não é nada fácil, novos elementos são desbloqueados.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Ainda não há imagens relacionadas para este jogo.

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.