Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

The Orange Box

10 Out, 2007

10 Out, 2007 PC

26 Mai, 2010 MAC

10 Out, 2007 X360

11 Dez, 2007 PS3

Desenvolvedora:

Valve Software

Distribuidora:

Electronic Arts

ESRB:
Adultos 17 +
The Orange Box é uma compilação de video games para Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3. As versões para Xbox 360 e Windows foram desenvolvidas e publicadas pela Valve Corporation e lançadas em 10 de Outubro de 2007, ambas com uma versão em caixa para venda e uma versão apenas para Windows de download digital através do sistema da Valve, Steam. A versão para PlayStation 3 foi produzida pela Eletronic Arts e lançada em 11 de Dezembro de 2007 na América do Norte e na Europa. Valve também lançou a trilha sonora, contendo as músicas dos jogos da compilação.

A compilação contém cinco jogos, todos feitos no motor da Valve, Source. Dois dos jogos incluídos, Half-Life 2 e sua primeira expansão, Episode One, foram previamente lançadas como produtos separados. Três novos jogos também estão na compilação: Half-Life 2: Episode Two; o jogo de puzzle Portal; e Team Fortress 2, o jogo de múltiplos jogadores que é sequência da modificação de Quake, Team Fortress. A Valve planejou lançar um produto separado contendo apenas os novos jogos, chamado "The Black Box", mas foi cancelado.

A Orange Box foi aclamada pela crítica e Portal foi reconhecido como a surpresa favorita do pacote. A versão de PlayStation do jogo apresentou vários problemas técnicos não presentes nas outras versões, que foram consertados mais tarde com pacotes.

Vendeu mais de três milhões de cópias até Novembro de 2008.

Vídeos

Imagens

Ainda não há imagens relacionadas para este jogo.

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.