Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Sid Meier's Civilization II

29 Fev, 1996

29 Fev, 1996 PC

Desenvolvedora:

MPS Labs

Distribuidora:

MicroProse

Gêneros:
ESRB:
Todos
Existem 21 povos (incluindo Espanhóis, Japoneses, Americanos, Sioux, Zulus, entre outros), que iniciam o jogo, com algumas tecnologias aleatórias, sendo que o número dessas tecnologias também varia. Você escolhe quantas outras civilizações jogarão com você (até outras 6 e mais você), qual o tipo de terreno, tamanho e estilo (de arquipélagos a Pangéia)(no PS1, você escolhe apenas o tamanho do mundo) e o jogo começa, no ano de 4.000 a.C.

No jogo você funda cidades, as faz prosperar desenvolvendo melhorias e unidades. Essas unidades defenderão a cidade. Unidades como o Colono (Settler, na versão em inglês) podem ser criadas para que se funde uma nova cidade em outro lugar, onde esta irá criar suas unidades, edifícios, melhorias, novos colonos, novas unidades militares, desenvolvendo assim os avanços nas áreas militar, científica, comercial, diplomática e moral (mais tarde, essa tarefa será dos engenheiros ou engineers). O balanço entre todas elas pode diferenciar uma vitória esmagadora de uma derrota. Investir apenas criando unidades militares pode ser desastroso, pois uma civilização rival pode ser mais avançada tecnologicamente do que a sua e, consequentemente, criar unidades mais fortes. Seja o primeiro a ter navios de aço, bombardeiros e caças que aniquilam à distância e bombas atômicas que devastam uma cidade toda e espalham radiação sob a colheita do País, seja o vencedor de Civilization II.

O jogo termina quando uma civilização conquista todas as civilizações adversárias, o modo pela guerra, ou quando o primeiro jogador fizer a primeira espaçonave a fundar uma colônia em outro planeta, o modo pela ciência, ou se o jogador demorar até 2020 D.C., o modo em que vencerá a civilização que tiver mais pontos.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.