Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Grand Theft Auto III

20 Mai, 2002

20 Mai, 2002 PC

12 Nov, 2010 MAC

15 Dez, 2011 iOS

22 Out, 2001 PS2

Desenvolvedora:

Rockstar Games

Distribuidora:

Rockstar North

ESRB:
Apenas Adultos
Grand Theft Auto 3 é um jogo de ação em terceira pessoa que, por conta de seu enredo e elementos controversos, foi motivo de grande polêmica, quando lançado. O game é a continuação da primeira série da Rockstar, que, até então, era exclusiva para computador. GTA 3 foi o primeiro título da franquia não só a levá-la para os consoles, como o primeira a usar uma engine tridimensional.

O jogador é colocado na pele de um personagem sem nome, que é preso após ser traído por sua namorada, Catalina, em um assalto a banco. Contudo, o protagonista consegue escapar da prisão, e deve, então, subir a escadaria do crime antes de acertar as contas com Catalina.

Em relação aos seus antecessores, muita coisa mudou, obviamente. O game apresenta elementos desde jogos de tiro em terceira pessoa até simuladores de corrida. Assim como nos outros jogos da série, o jogador é livre para explorar o cenário entre uma missão e outra. No entanto, crimes como roubo de carro ou agressão chamam a atenção da polícia, que o persegue de acordo com a ofensa.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.