Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dungeon Siege II

PC

16 Ago, 2005

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Dungeon Siege II

16 Ago, 2005

16 Ago, 2005 PC

Desenvolvedora:

Gas Powered Games

Distribuidora:

Microsoft Game Studios

Gêneros:
ESRB:
Adultos 17 +
Dungeon Siege II é a segunda versão da série de RPG que segue a mesma linha de jogos como Diablo. O título apresenta uma melhora nas mecânicas, além de elementos de estratégia que tornaram a fórmula mais versátil. O sistema de batalhas mudou; desta vez o jogador deve clicar a cada ataque desferido por seu personagem, da mesma forma como em Diablo.



O game se passa 700 anos depois de seu antecessor, Legends of Aranna. Você joga na pele de um mercenário que deve impedir que o antagonista, Valdir, obtenha um escudo que lhe dá defesas plenas, afinal, o vilão já possui uma espada da mesma natureza.



A mecânica de Dungeon Siege II é bastante semelhante a grande parte dos títulos do gênero. À medida que seu personagem enfrenta os monstros, ganha experiência e eventualmente sobe de nível. Cada novo nível oferece uma nova habilidade útil para sua aventura, seja em batalha ou não. São ao todo quatro classes selecionáveis de personagens: combate à curta distância, combate à longa distância, magia ou magia voltada ao combate.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.