Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Portal

PCMAC

10 Out, 2007

Portal

10 Out, 2007

10 Out, 2007 PC

12 Mai, 2010 MAC

Desenvolvedora:

Valve Softworks

Distribuidora:

Valve

ESRB:
Jovens
Finalmente é a hora do seu teste físico, 15837. A ASHPD está agora nas suas mãos. Mostre-nos o que um homem motivado é capaz de fazer. Prove que você é a pessoa certa para o trabalho. Pense com os portais. Em Portal você assume o papel de 15837 durante esta missão. Você acordou em um lugar estranho e agora deve passar por diversos ambientes, cruzando portais até encontrar a saída. Tente se manter vivo durante este processo.

Você conta com uma arma chamada Aperture Science Handheld Portal Device. Esta arma é capaz de criar portais de teletransporte em diversas superfícies, permitindo sua passagem para onde, aparentemente, era impossível que você chegasse sozinho.

O portal amarelo é sempre o de entrada, enquanto o azul é o de saída. Você não tem limitações e pode criar os portais e atravessá-los quantas vezes for necessário, até chegar a porta de saída. Mova o personagem com as teclas A, S, D e W e utilize o mouse para mirar e criar os portais. Antes de começar a atirar e passear por aí, tente traçar uma estratégia, veja a localização da porta e trace o menor caminho para chegar até ela.

O game é repleto de fases, e conforme você progride elas vão se tornando mais complicadas, com certas armadilhas e itens que podem influênciar na sua jogabilidade. Como o game não marca tempo nem pontos, você pode definir o ritmo de sua própria jogabilidade, sem pressa ou correria.

Portal é um jogo realmente viciante, com gráficos simples, personagem pequeno, e poucos detalhes. A trilha sonora é um jazz super relaxante e agradável, porém nada condizente com a missão. Desafie seus amigos a chegarem mais longe que você, faça competições e divirta-se com Portal. O game é um excelente estimulante mental, exercitando a lógica e raciocínio do jogador.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.