Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Medieval II Total War

13 Nov, 2006

13 Nov, 2006 PC

Desenvolvedora:

Creative Assembly

Distribuidora:

SEGA

ESRB:
Jovens
Medieval 2: Total War é um jogo de estratégia em tempo real mesclado com estratégia baseada em turnos, ou seja, ao administrar sua nação como um todo, o tempo é dividido em turnos, já ao controlar os exércitos nas batalhas, a ação se dá em tempo real. O foco da jogabilidade está em controlar uma civilização e levá-la ao seu ápice, assim como comandar tropas em campos de batalhas extremamente realistas e detalhados, onde o jogador pode ver o duelo entre dois soldados, ou apreciar a batalha em sua totalidade.

Para evoluir sua nação, é necessário administrar sua econômia, trazer melhorias sociais, e é claro, muitas conquistas militares. Ao conquistar territórios vizinhos, eles são anexados aos seus, acrescentando sua produção local a sua total. Outro ponto importante a ser observado quanto ao gerenciamento do seu império, é o religioso, que tem papel fundamental na evolução de seu povo, por exemplo, um líder católico deve obedecer ao Papa e expulsar infiéis de seus territórios, assim como construir igrejas e pregar a fé cristã para a população.

Os gráficos ficaram espetaculares, apesar ser requererido um hardware considerável para rodá-los, tornando as batalhas ainda mais impressionantes, já os sons não são nada além do esperado para um bom jogo, no entanto a jogabilidade surpreende e ajuda a divertir o jogador ainda mais. Enfim, medieval 2: Total War é um título indispensável para qualquer fã de jogos de estratégia.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.