Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Black & White 2

03 Out, 2005

03 Out, 2005 PC

06 Jan, 2009 MAC

Desenvolvedora:

Lionhead Studios

Distribuidora:

Electronic Arts

Gêneros:
ESRB:
Jovens
Black or White 2 é um jogo de estratégia onde se controla um deus responsável pela administração de um povo que o adora ao ponto de fazer sacrifícios humanos ou orar em seu nome. Contudo, esses agrados espirituais devem ser recompensados com o auxílio do jogador em expandir os territórios de seu povo e destruir grupos rivais.

Para tanto, age-se por intermédio do controle de animais gigantes, como lobos, leões, macacos e vacas. Com uma interface gráfica econômica — não há botões em Black & White — o controle se dá através de cliques intuitivos e os combates tem proporções colossais, já que os adversários possuem monstros igualmente poderosos e enormes.



A exemplo de jogos de estratégia em tempo real mais convencionais, é possível também controlar infantarias e coletar recursos para edificar construções nas cidades. Outro fator interessante é a possibilidade de se fazer milagres gastando-se energia similar a mana, como tornados e terremotos. O desenrolar da partida também é influenciada pela moral do próprio jogador, já que é possível adquirir poderes tanto do mal quanto do bem.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Ainda não há imagens relacionadas para este jogo.

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.