Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Loki

PC

24 Ago, 2007

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Loki

24 Ago, 2007

24 Ago, 2007 PC

Desenvolvedora:

Cyanide

Distribuidora:

Focus Home Interactive

Gêneros:
ESRB:
Adultos 17 +
Loki é um jogo de ação em terceira pessoa baseado profundamente na tradição da série Diablo. Segundo os próprios desenvolvedores, a inspiração para Loki veio da falta de uma continuação para Diablo 2 e o grande número de fãs que essa franquia possui. Diante disso, a empresa Cyanide viu uma oportunidade de forjar um jogo que mantivesse todas as características que tornaram o game da Blizzard famoso: vários tipos de heróis para se escolher, inúmeros monstros para serem destruídos e muito equipamento para se acumular através de campanhas de caráter épico.

O enredo de Loki vem do folclore e das lendas divinas escandinavas, egípcias, gregas e aztecas. Especificamente, a trama parte do levante do deus do caos egípcio, Seth. Esta divindade encontrou modos de juntar aliados de outros panteões para dominar o mundo e espalhar seu império do medo. Cabe ao jogador, escolhido a dedo pelos próprios deuses, destruir esta criatura e restabelecer a paz que existira até então.

Dentre as características de Loki, pode-se listar: 4 tipos de heróis com habilidades distintas, 100 tipos de monstros dos mais diferentes tamanhos e periculosidades, 4 campanhas que podem ser jogadas de maneira não-linear, permitindo ao jogador escolher quais missões cumprir, possibilidade de se forjar armas e usar itens externos para incrementar poderes maiores e por fim, presença de modo online cooperativo para se jogar entre amigos.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.