Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sniper Elite V2

03 Mai, 2012

03 Mai, 2012 PC

04 Mai, 2012 X360

04 Mai, 2012 PS3

21 Mai, 2013 WII U

Desenvolvedora:

Rebellion Developments

Distribuidora:

505 Games

ESRB:
Adultos 17 +
Sniper Elite V2 é um jogo de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Rebellion Games. O título traz eventos da Segunda Guerra Mundial e coloca o jogador na pele de Karl Fairburne, um atirador de elite que tem como missão eliminar, capturar ou resgatar quem estiver envolvido no famoso programa de mísseis V2.

O jogo traz 11 missões diferentes, que podem ser abordadas da maneira que o jogador bem entender. Fairburne conta com um arsenal preenchido por um rifle sniper, uma metralhadora e uma arma secundária. Itens suplementares, como minas explosivas e armadilhas, também podem ser utilizados pelo soldado.

Além dos tiros à distância, o jogador pode optar por combates mais próximos, utilizando, por exemplo, uma pistola com silenciador para eliminar os oponentes. Quando a situação ficar tensa, a melhor solução é usar a metralhadora para tentar se salvar.

Como sniper, o jogador terá um verdadeiro show de horrores, já que algumas mortes dos oponentes resultam em animações brutais, nas quais vemos órgãos e ossos sendo destruídos. Mas, fique atento, pois os batimentos cardíacos de Fairburne podem aumentar significativamente quando o jogador estiver sob pressão, fazendo com que seja muito mais difícil acertar os disparos.

Vídeos

Imagens

Fórum

Tópico
Como jogar Sniper Elite V2 Em rede local?
Problema pra salvar o jogo
De sua nota ao novo Sniper Elite V2
Baixar DLC tem como