Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

X-Men Legends II: Rise of Apocalypse

20 Set, 2005

20 Set, 2005 PC

20 Set, 2005 XBOX

18 Out, 2005 PSP

20 Set, 2005 PS2

Desenvolvedora:

Raven Software

Distribuidora:

Activision

ESRB:
Jovens
X-Men Legends II: Rise Of Apocalypse é a seqüência para o jogo dos X-Men que mais vendeu na história. Para derrotar uma entidade do mal poderosa, a equipe de mutantes X-Men se juntam aos seus arquinimigos em X-Men Legends II: Rise Of Apocalypse. Portanto, através de uma história épica, ocorre entre uma aliança entre os X-Men e a odiada Irmandade para recuperar a Terra das garras do vilão Apocalipse.

O jogo impressiona com os super-poderes dos mutantes e recursos de personalização. Além disso, introduz novos personagens e mais de 100 tipos de inimigos, numa atmosfera exótica e ambientes reais de batalha - variando de Madri ao Egito.

Os 11 personagens jogáveis dos X-Men são Wolverine, Ciclope, Tempestade, Bispo, Colossus, Gambit, Vampira, Jean Grey, Iceman, Noturno e Sunfire. Os quatro personagens da Irmandade são Scarlet Witch (que luta pelos dois lados), Magneto, Juggernaut e Toad. Ainda existem NPCs (personagens com quem você não pode jogar) com aparições do professor Xavier, Arcanjo, Dente de Sabre, Sr. Sinistro, Omega Red, Blink, Zealot, Grizzly e outros.

Adequado tanto para os fãs mais leais da série ou para os novos adeptos, X-Men Legends II: Rise Of Apocalypse é uma experiência aprofundada no universo de X-Men, dotado de ação e, inclusive, elementos de RPG.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Ainda não há imagens relacionadas para este jogo.

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.