Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Angry Birds Space

22 Mar, 2012

22 Mar, 2012 PC

22 Mar, 2012 MAC

22 Mar, 2012 iOS

Desenvolvedora:

Rovio Mobile

Distribuidora:

Rovio Mobile

Gêneros:
ESRB:
Todos
Em Angry Birds Space, os pássaros serão levados desta vez para o espaço desafiando os jogadores com a falta de gravidade e campos gravitacionais gerados por satélites e planetas.

Imagem

O pássaro vermelho ganhou óculos de lentes branca e ares de super herói. A Rovio afirma que este é o personagem favorito da maioria dos jogadores.

Imagem

Já o também popular pássaro amarelo foi substituido pelo Lazer Bird, que possui a mesma habilidade de acelerar ao comando do jogador, mas conta com um visual mais exótico na cor dominante roxa.

Imagem

O pesado Terence não sofreu mudanças e é descrito pela Rovio como "uma máquina de esmagar cósmica". Prepare-se para reaprender a usar o peso pesado na gravidade zero.

Imagem

O pássaro bomba não só ganhou um visual mais detalhado, como também mais personalidade. Isso faz parte da estratégia da Rovio para popularizar seus personagens.

Imagem

E por último o trio azul faz uma clara referência ao super herói da DC Flash e deve agradar aos fãs de quadrinhos. Além dos cinco pássaros já conhecidos, um novo membro se prepara para se juntar a família. O Ice Bird faz sua estreia no Angry Birds Space e é descrito como um pássaro extraterrestre com o poder de congelar tudo o que toca.

Imagem

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.