Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Prey

PCMACX360

11 Jul, 2006

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Prey

11 Jul, 2006

11 Jul, 2006 PC

23 Jan, 2007 MAC

11 Jul, 2006 X360

Desenvolvedora:

Human Head Studios

Distribuidora:

2k Games

ESRB:
Adultos 17 +
Prey é um jogo de tiro em primeira pessoa, no qual se assume o papel de Tommy, um índio Cherokee, que se vê, repentinamente, na missão de salvar sua família e o mundo contra uma invasão alienígena.

Uma das características que mais chamam a atenção em Prey é a jogabilidade diferente, proporcionada pelos poderes místicos de Tommy, bem como pela tecnologia bélica alienígena. Por exemplo, o protagonista tem a habilidade de desligar-se de seu corpo e controlar seu espírito, atravessando portas e alcançando locais fisicamente impossíveis.

Além disso, todas as armas do jogo — com excessão da chave inglesa, que é a primeira a que o jogador tem acesso — são alienígenas e apresentam, portanto, funções fora do comum. Dentre elas estão a crawler, que parece uma granada, mas é um alien que, ao ter suas pernas arrancadas, transforma-se em um explosivo; a acid sprayer, que tem como segundo tiro uma bola de ácido; e o lancha foguetes launcher, que também pode criar um escudo de crawlers para a proteger o jogador.

Outro destaque de Prey é alta qualidade gráfica, conseguida a partir da engine modificada de Doom 3, a qual proporciona imagens detalhadas e bons efeitos de iluminação. Por ser um título que não oferece um alto nível de desafio, Prey pode ser recomendado a quem procuram aprender melhor os comandos de um jogo de tiro em primeira pessoa, ou para os que buscam bons quebra-cabeças e uma nova jogabilidade, diferente de outros títulos do gênero.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.