Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTR Evolution

PC

01 Ago, 2008

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

GTR Evolution

01 Ago, 2008

01 Ago, 2008 PC

Desenvolvedora:

SimBin Development Team

Distribuidora:

Viva Media

Gêneros:
ESRB:
Todos
Famosa internacionalmente, a série GTR apareceu com uma perspectiva diferente sobre a simulação de corridas esportivas. Misturando aspectos de diversos tipos de corrida, os desenvolvedores da SimBin resolveram criar um estilo único com GTR Evolution, jogo que agrupa tanto o conteúdo completo do game Race 07 como serve como um pacote de expansão com várias novidades.

Um dos destaques de Evolution é a fidelidade dos modelos automobilísticos. Com 22 carros GT em três classes diferentes, o game conta também com uma boa seleção de carros de outros tipos, como os Production Cars (Dodge Viper SRT/10 e Audi R8 são bons exemplos). Além disso, há os WTCC Extreme, uma classe baseada na classe oficial da FIA (Federação Internacional do Automobilismo) conhecida apenas como WTCC.

A SimBin realmente tenta atingir os jogadores de todo o planeta com outros itens cruciais, além da variedade de carros. Modos diferentes de corrida, interação entre jogadores e pistas alucinantes — como a lendária e temível Nürburgring Nordschleife, trajeto de 20,8 km de comprimento — exibem com perfeição o capricho dos desenvolvedores da SimBin.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.