Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gothic

PC

24 Nov, 2001

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Gothic

24 Nov, 2001

24 Nov, 2001 PC

Desenvolvedora:

Piranha Bytes

Distribuidora:

Xicat Interactive

Gêneros:
ESRB:
Jovens
A guerra tem sido travada em todo o reino de Myrtana. Hordas orcs invadiram o território humano e do rei da terra necessária uma grande quantidade de minério para forjar armas suficientes, deve o seu exército posição contra esta ameaça. Quem quebra a lei em mais escuros dos tempos esses é condenado a servir na colónia penal gigante de Khorinis, mineração, o minério tão necessário.

Toda a área, apelidado de "Colony a", é cercada por uma barreira mágica, uma esfera de diâmetro dois quilômetros, fechando a colônia penal do mundo exterior. A barreira pode ser transmitido de fora para dentro, mas uma vez lá dentro, ninguém pode escapar. A barreira foi uma faca de dois gumes - logo os presos aproveitaram a oportunidade e iniciou uma revolta. A Colônia foi dividida em três facções rivalizando com o rei foi forçado a negociar para o seu minério, não apenas exigi-lo.

Está lançada a barreira para esta prisão. Com as costas contra a parede, você tem que sobreviver e formar alianças voláteis até que você possa finalmente escapar.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.