Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Orcs Must Die!

05 Out, 2011

05 Out, 2011 PC

05 Out, 2011 X360

Desenvolvedora:

Robot Entertainment

Distribuidora:

Microsoft Game Studios

ESRB:
Jovens
Orcs Must Die! é uma criação da Robot Entertainment, estúdio responsável por Age of Empires Online e que possui experiência em jogos de estratégia. Como o título sugere, a principal tarefa do jogador é exterminar os orcs que aparecem pela frente. Isso porque eles não se cansam de tentar invadir o seu castelo em busca de um vortex mágico, o qual também é a sua principal fonte de poder.

O game combina os gêneros de Tower Defense com Hack’n’slash, em meio a um mundo de fantasia. Os cenários e os personagens são estilizados e conferem ao universo de Orcs Must Die! uma aura de filme de fábula infantil, fato que contrasta com a violência que deve ser empregada contra as criaturas que o atacam.

A ação se passa em um castelo medieval estilizado, repleto de elementos que podem ser utilizados para acabar com os invasores. Os orcs também podem ser exterminados com golpes precisos de espada e por uma diversidade de poderes mágicos. Além disso, também é possível instalar armadilhas que, combinadas com o ataque preciso do jogador, ameaçam a raça dos orcs de extinção.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.