Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Alien Breed 3: Descent

17 Nov, 2010

17 Nov, 2010 PC

17 Nov, 2010 X360

22 Fev, 2011 PS3

Desenvolvedora:

Team17

Distribuidora:

Team17

Gêneros:
ESRB:
Jovens
Alien Breed 3: Descent é o terceiro e último capítulo explosivo da série Alien Breed e aproveita o estilo Arcade Shooter para explorar uma incrível história de ficção científica. Por ser o último capítulo da história, finalmente os jogadores poderão contemplar as verdades sobre a existência dos alienígenas.

Com uma história épica, diversos inimigos alienígenas altamente inteligentes, armas de alto impacto e ambientes deslumbrantes, Alien Breed 3: Descent tem tudo para lhe garantir horas de muita ação, aventura e diversão.

No jogo você assumirá o papel de Conrad, o engenheiro chefe da nave que está sendo tomada por terríveis alienígenas. Seu objetivo é acabar com todos os inimigos que querem destruí-lo a todo custo. Recolha armas e defenda-se contra os estrangeiros em uma tentativa de retomar o controle da estação espacial.

Com a nave tomada por alienígenas e mergulhando em um espaço profundo na atmosfera do planeta e um oceano gelado prometendo uma sepultura na água, você terá apenas algumas horas para desafiar uma morte terrível e sobreviver aos ataques alienígenas.

Alien Breed 3: Descent é um jogo de ficção científica recomendado para todos os amantes do gênero e promete agradar a todos, principalmente os jogadores fãs dos dois primeiros jogos da série.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.