Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Elder Scrolls Online

04 Abr, 2014

04 Abr, 2014 PC

04 Abr, 2014 MAC

09 Jun, 2014 PS4

09 Jun, 2014 XOne

Desenvolvedora:

Zenimax Online Studios

Distribuidora:

Bethesda Softworks

ESRB:
Classificação Pendente
The Elder Scrolls Online é a primeira investida da série no estilo multiplayer. O game está sendo desenvolvido pela ZeniMax Online Studios a mais de cinco anos e promete superar as expectativas de todos os fãs da franquia.

Ao contrário dos games anteriores em que você tinha apenas uma província do continente para explorar, dessa vez será possível passear por toda Tamriel, o que inclui muitos locais que já foram visitados em games anteriores, como Morrowind, Cyrodiil, Daggerfall e até mesmo Skyrim.

A jogabilidade promete ser inovadora, apresentando um sistema de sinergia em que os lutadores podem combinar os seus poderes para enfrentar os inimigos. O sistema de quests também foi pensado para ser muito mais complexo e interessante que nos outros jogos: vai ser possível desmembrar as aventuras principais em missões menores, com o objetivo de se aprofundar na história.

A história do jogo se passa durante a segunda era, 1.000 anos antes dos eventos de Skyrim. O imperador Tiber Septim ainda não havia sido coroado, portanto Tamriel ainda não tinha um império unificado e responsável por todas as províncias.

A história do jogo utiliza isso como um dos pilares principais: a região central do continente (Cyrodiil) é um campo constante de batalhas violentas, e o jogador que conseguir vencer a maioria delas, pode ser coroado o imperador de todo o reino de Tamriel, sendo reconhecido pelos outros participantes como o número 1 no ranking interno do jogo.

Vídeos

Imagens

Fórum

Tópico
Projeto de Tradução
Não vai mais ter mensalidades
Vai ser F2P?
Mensalidade!!
Missão - the harborage
Controle
Início da Beta
Quais serão os requisitos?