Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Total War: Shogun 2 - Rise of the Samurai

27 Set, 2011

27 Set, 2011 PC

Desenvolvedora:

Creative Assembly

Distribuidora:

SEGA

ESRB:
Jovens
Total War: Shogun 2 - Fall of the Samurai é a primeira expansão de Total War: Shogun 2. O game traz uma relação ao game original, mas sua história é independente. O enredo é baseado no período da Guerra Boshin, no qual o últimom Shogunato entra em conflito com os valores e conceitos que estão sobrepujando os costumes originais do Japão.

Claro que o contexto político é um mote muito denso do título e os samurais terão que enfrentar o moderno Império japonês, que está se modernizando e agora usa as temidas metralhadoras. Os jogadores não precisam estar de acordo com a visão tradicionalista da história, e podem escolher lutar pelo outro lado, que agrega influência ocidental.

Em Fall of the Samurai, as batalhas navais receberam atenção especial e configuram uma parte muito importante dos exércitos. É possível concentrar os ataques marítimos diretamente em províncias, nas disputas pelo controle das rotas de transporte e por mais recursos.

Os gamers terão uma jogabilidade com batalhas estratégicas em tempo real, RTS, muito similar ao sistema utilizado nos demais títulos da franquia.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.