Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Soldat

PC

23 Ago, 2002

Soldat

23 Ago, 2002

23 Ago, 2002 PC

Desenvolvedora:

Michal Marcinkowski

Distribuidora:

Michal Marcinkowski

Gêneros:
ESRB:
Classificação Pendente
Soldat é um jogo de ação multiplayer em duas dimensões (2D). Foi criado por um jovem polonês chamado Michal Marcinkowski e lançado em 2002.

Em Soldat você controla um pequeno personagem que, além de botas com jatos (para voar), dispõe de um vasto arsenal de famosas armas militares como a pistola Desert Eagle, metralhadoras AK-74, e Steyr AUG, lança-granadas M79, rifle sniper Barret M82A1 e muito mais!

O game possui sete modos diferentes de jogo entre eles o tradicional Deathmatch (todos contra todos), Pointmatch, Teammatch, Rambomatch, Capture the Flag (capture a bandeira), Infiltration e Hold the Flag. O jogo vem acompanhado de cerca de 50 mapas diferentes, existem ainda editores de mapas para você fazer suas próprias criações, você também pode baixar mais mapas em nossa seção de Downloads.

Soldat pode ser jogado online via Internet ou ainda em rede local (LAN). O jogo acompanha um servidor dedicado, o que torna possível criar servidores para jogar via Internet com seus amigos. Com uma conexão entre 200 e 300k é possível hostear um servidor para 4 a 5 jogadores.

É possível jogar sozinho (offline) com bots inteligentes controlados pelo computador, embora não seja tão divertido quanto participar de partidas online com jogadores reais.

Também é possível personalizar a aparência de seu personagem trocando as cores das roupas, tipo de cabelo, acessórios entre outros. O jogo é aberto a modificações (MODs), todas as texturas, imagens, objetos e personagens podem ser modificados á seu gosto com um editor de imagens (Paint, Photoshopt etc).

Tradução:

Á partir da versão 1.4 o Soldat já vem com tradução para Português do Brasil. Basta selecionar o idioma durante a instalação, ou mais tarde pelo programa de configuração (Setup) na aba Language.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.