Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dead or Alive 5

25 Set, 2012

25 Set, 2012 X360

25 Set, 2012 PS3

Desenvolvedora:

Team Ninja

Distribuidora:

Tecmo

Gêneros:
ESRB:
Adultos 17 +
Dead or Alive 5 é um jogo de luta que faz uso das três dimensões durante os combates. Desenvolvido pela Team Ninja, este é o primeiro título da série original que não conta com a participação de seu criador, o controverso Tomonobu Itagaki — também responsável pelos jogos da série Ninja Gaiden.

O título mantém a essência da franquia, possibilitando que os lutadores realizem movimentos evasivos conhecidos como sidesteps, que são passos na lateral e são possíveis graças à exploração do cenário. Além disso, temos golpes rápidos e agarrões que resultam em ataques devastadores, assim como as transições entre partes diferentes do cenário de maneira dinâmica.

Dead or Alive 5 também tem espaço para novidades em sua fórmula. Uma delas é o Power Blow, um novo tipo de golpe que pode ser decisivo durante a luta. Para executá-lo, o gamer deve manter pressionado o botão R1 (RB no Xbox 360) e aguardar até que o golpe seja carregado — obviamente, você fica vulnerável durante a ação.

Quando desferido, o Power Blow gera um combo totalmente brutal e que é finalizado mandando o oponente para outra fase do cenário. Agora, entretanto, a vítima pode fazer com que as transições sejam menos doloridas, já que é possível realizar movimentos evasivos e até se defender durante esses momentos, algo inédito na série.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.