Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lost: Via Domus

26 Fev, 2008

26 Fev, 2008 PC

26 Fev, 2008 X360

26 Fev, 2008 PS3

Desenvolvedora:

Ubisoft Montreal

Distribuidora:

Ubisoft

ESRB:
Jovens
Lost: Via Domus (também conhecido como Lost: The Video Game) é o jogo oficial do seriado Lost para vídeo-games e PCs. Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, o jogo foi lançado em 26 de fevereiro de 2008 nos EUA, 28 de fevereiro na Austrália e 29 de fevereiro no Reino Unido. O jogo está disponível para três plataformas: Xbox 360, PlayStation 3, e PC-Windows, usando o mecanismo da YETI Game desenvolvido para o jogo Ghost Recon: Advanced Warfighter, e jogos do Beowulf.

O jogo foi oficialmente revelado por meio de um trailer promocional durante o painel de Lost na Comic-Con 2007. 'Via Domus' é latim e pode ser traduzido como 'a caminho de casa', e entendido como 'escapando da Ilha'. Na verdade, o título é escrito erroneamente em latim - "caminho de casa" seria corretamente traduzido como "via domum".

O jogo segue um novo personagem, Elliott, um "foto-jornalista com amnésia", que terá o passado revelado durante o curso do jogo através de flashbacks que podem ser jogados. Elliott ainda não chegou a aparecer no seriado, e os acontecimentos e descobertas feitas no jogo não tiveram relevância para a série.

Via Domus consiste em muitas formas de jogabilidade. A maior parte do jogo se baseia em conversas interativas com outros personagens, enquanto o resto consiste na exploração da ilha, resolver quebra-cabeças, descobrir o passado de Elliot com o uso de flashbacks, fotografia, e na coleção de objetos importantes. As "realizações" podem ser desbloqueadas com o uso da câmera ao tirar fotografias dos objetos de importância da série, como o avião de Kate, o violão de Charlie, o macacão de Kelvin, e o livro Turn of the Screw.

Os produtores do jogo conseguiram permissão artística para incrementar a continuidade do jogo, como inclusão de mais ação: os "Outros" agora podem andar pela selva com fuzis, dispostos a matar quem se aventurar a ir muito longe pela selva.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.