Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Doom: veja como os fãs da franquia reagiram [vídeo]



A ID Software, desenvolvedora de Doom, revelou a cerca de 3 mil fãs uma prévia exclusiva do jogo. Durante a mostra, gravações em vídeo e fotos não foram permitidas. Desta forma, resta à comunidade gamer fazer projeções às custas do que disse Marty Stratton, produtor do jogo, durante o anúncio do título para os consoles de nova geração e PCs.

O vídeo acima, postado pelo canal QconForums.com, exibe a emotiva reação de algumas das três milhares de pessoas que acompanharam a apresentação de um "preview secreto". Abaixo, alguns dos comentários feitos a gritos enérgicos pelos fãs de Doom.

"Como foi a DEMO de Doom, pessoal? Vocês estão tremendo? Eu cheguei a ter arrepios!", diz o entrevistador. As falas a seguir foram ditas pelos visivelmente enlevados jogadores:

"Eu fiquei chocado! Doom é demais! O sistema de combate é maravilhoso!"

"Eu preciso de novas calças. Precisei de novas calças já na primeira preview; na segunda, mal pude senti-la de tão nervoso que fiquei. Eles estão fazendo o trabalho como deuses!"

"Tínhamos boas expectativas. Mas este é um nível completamente novo. Minha arma favorita é a 'serra de mão', que faz com que você consiga cortar seus inimigos ao meio".

"Lamento por aqueles que não conseguiram assistir a prévia. Vocês terão de esperar por vídeos postados no YouTube. É simplesmente demais".

Ao entrevistar um dos funcionários da desenvolvedora, o jornalista da Quakecon confirmou aquilo que Stratton já revelou durante o anúncio do jogo. "O sistema de combate foi a parte que mais chamou minha atenção. Senti que um retorno às raízes do jogo foi feita", exclama o repórter. "É exatamente isso que queremos fazer. Marty disse: 'vamos fazer um jogo para os fãs de Doom'", respondeu o entrevistado.

"Não fico tão animado assim desde... Não sei... Final Fantasy. É uma empreitada completamente diferente. Mas farei a pré-compra. Será incrível. Acho que este jogo vai mudar os jogos de FPS. Algo explosivo foi adicionado ao jogo", diz outro dos fãs ouvidos. Comentários com expressões em inglês que demonstram espanto foram feitos a rodo pelos espectadores. Falas como "take my money!" e "it was just mind-blowing!", são algumas das frases ouvidas.

Imagem

Conforme publicou a Bethesda em seu blog também durante o anúncio do game, um sistema de combate focado em valorizar velocidade, agilidade, lutas corpo a corpo e diversas formas de finalizar o inimigo são alguns dos aspectos que mais deverão chocar os jogadores. "Você pode desde cortar o adversário ao meio até arrancar a cabeça dele", finaliza outro fã maravilhado. Após sete anos de espera, Doom deve chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC com gráficos em Full HD (1080 pixels) rodando a 60 fps. Ansioso?

Fonte: Bj

6 Comentários

19 Jul, 2014 - 10:10

3074 Views

Comentários

iGhosthy 19 Jul, 2014 17:47 0

So pelo teaser ja da ate arrepios vei, esse jogo vai ser epico

starbearer77 19 Jul, 2014 13:32 0

sacanagem mostrar o comentário dos fãs mas nem 15 segundo de gameplay do Doom4

mateus2k10 19 Jul, 2014 11:05 0

gordinho do BJ aos 2:04 ?kk

juniorthrash 19 Jul, 2014 10:43 1

Porra só pelos comentários eu já fiquei doido aqui, ainda mais que não vimos nada ainda, só esse teaser da E3, afffffff.
Vai Quakecon divulga logo esse video ai!!!

juniorthrash 19 Jul, 2014 10:41 1

Todo mundo elogiou o jogo, pelos comentários da galera ali, todos ficaram impressionados, ainda mais que será como um bom FPS oldschool, rapido com muitos monstros, como Doom e Doom II foi, só posso dizer que é meu jogo favorito, o Nº 1 para mim, sempre foi, alias tenho tudo da franquia, em caixa, os livros, tudo mesmo, enfim.
Doom é Doom!

Geovany97 19 Jul, 2014 10:18 2

Rapaz será um jogo em tanto pelo o que o pessoal deste video falou, pqp deve está muito sinistro de tão **** que ele está *-*