Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Arctic Combat

PC

06 Dez, 2012

Arctic Combat

06 Dez, 2012

06 Dez, 2012 PC

Desenvolvedora:

Webzen

Distribuidora:

Webzen

ESRB:
Classificação Pendente
Em um futuro próximo, os recursos naturais da Terra praticamente desapareceram. Água, petróleo e outros elementos básicos para a sobrevivência da sociedade são escassos e os países dão início a uma série de medidas para proteger o pouco que lhes resta — até que a solução para todos os problemas é encontrada no Ártico.

No entanto, o que tinha tudo para ser o fim do caos no planeta se transforma no estopim para uma III Guerra Mundial. Estados Unidos e Rússia, as duas maiores potencias mundiais, começam a disputar o território e dão início a um incidente diplomático de escalas globais. É a partir desse cenário totalmente possível que Arctic Combat tem início.

Totalmente focado nas partidas online, o FPS leva o jogador a vários pontos do mundo em combates intensos pelo domínio desses recursos. Mais do que isso, o jogo é a primeira investida da desenvolvedora sul-coreana Webzen no mundo dos games de tiro em primeira pessoa.

Para isso, nada melhor do que apostar em recursos já conhecidos pelos fãs do gênero e em uma estrutura gratuita para que todos tenham acesso àquele conteúdo. Além disso, sua configuração acessível não exige grandes PCs para rodar, o que faz dele uma ótima pedida para quem procura diversão em um computador não tão potente assim.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.