Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Darksiders 2

14 Ago, 2012

14 Ago, 2012 PC

14 Ago, 2012 X360

14 Ago, 2012 PS3

18 Nov, 2012 WII U

Desenvolvedora:

Vigil Games

Distribuidora:

THQ

Gêneros:
ESRB:
Adultos 17 +
Darksiders 2 é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Vigil Games e publicado pela THQ, sequência do grande sucesso da Vigil Games lançado no final de 2010.

A história de Darksiders II se passa no mesmo período de tempo de seu antecessor, só que dessa vez os jogadores tomam o controle de Morte, outro dos Cavaleiros do Apocalipse, ao invés do seu irmão, Guerra. O jogo também se passará em mundo inteiramente novo, duas vezes maior que o antecessor. Os dois remanescentes Cavaleiro, renomeados de Conquista e Fúria, também irão aparecer no jogo. Novos elementos também foram acrescentados no jogo, segundo a revista Game Informer, como a habilidade de saquear os corpos dos inimigos para encontrar novas armas e armaduras.

A história de Darksiders II começa quase ao mesmo tempo que a história do primeiro Darksiders. Depois que Guerra é condenado e enviado de volta à Terra, o Conselho Carbonizado informa sua situação para o restante dos Cavaleiros. O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honroso e incorrupto dos Cavaleiros, e que nunca teria começado o Apocalipse antes da hora, fica furioso. Crendo que seu irmão é vítima de uma conspiração, Morte ignora as ordens do Conselho e parte em uma missão pessoal para provar a inocência de Guerra. Morte viaja até os Reinos Inferiores, um lugar entre o Céu e o Inferno, para pedir favores para os poderosos seres que governam aquele reino.

Vídeos

Imagens

Fórum

Tópico
Como pegar os itens no alto??
Erro apos a instalação da tradução
Update 4
Missao secundaria do Raiz Negra Pau e Pedra
Não consigo saltar na madeira
Backup do SaveGame não funciona ! ajudem
ERRO 0xc000007b
Destrui meu jogo
Darksiders2 parou de funcionar
Ajuda ae pessoal!
The abyssal forge congelando imagem depois que pega a chave.
Bug no jogo
Problemas de áudio: Solução
Deslocamento Rapido
MISSAO ANJOS CAIDOS