Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Metro: Last Light

14 Mai, 2013

14 Mai, 2013 PC

14 Mai, 2013 X360

14 Mai, 2013 PS3

Desenvolvedora:

4A Games

Distribuidora:

Deep Silver

ESRB:
Adultos 17 +
Metro: Last Light é a sequência direta do aclamado Metro 2033, FPS lançado pela 4A Games em 2010. Dando continuação aos acontecimentos do game original, somos novamente levados a uma Rússia pós-apocalíptica em que os poucos humanos sobreviventes devem se refugiar nos subterrâneos da cidade para escapar de criaturas mutantes que tomaram o planeta.

Metro: Last Light irá mergulhar o jogador nas assombrossas e desoladas ruínas de uma Moscou pós-apocalíptica, um dos mundos de jogos mais ricamente detalhados bem feitos dos tempos modernos. A desenvolvedora 4A vai entregar um jogo com uma atmosfera aterrorizante, em uma aventura de jogo single-player que funde combates emocionantes com horror, exploração e sobrevivência, para criar uma experiência única e memorável.

Neste novo jogo, o grande destaque é a ambientação mais envolvente, que mistura elementos de ação e suspense para criar uma atmosfera imersiva e que prende o usuário no desesperador conflito. Em meio a corredores escuros e diante da constante sensação de perigo eminente, é preciso estar preparado para o combate que pode começar a qualquer momento.

Além disso, a desenvolvedora trouxe um sistema de decisões diferenciado daquilo que é utilizado em outros jogos. A ideia é tornar as escolhas menos maniqueístas e mais voltadas para o real, ou seja, sem a clara diferenciação entre o certo e o errado. A proposta é fazer com que mesmo os diferentes finais não tenham a conotação de "bom" ou "ruim", mas de que há várias possibilidades envolvendo toda a trama.

Vídeos

Imagens

Fórum

Tópico
Fps Muito Baixo
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM O JOGO !
Ajuda no download do Update 11, 12 ...
Resolvido bug da fumaça dos disparos ou do esqueiro
Instalando Update
Cadeados
Ajuda ae galera pfv
Requisitos de Sistema Metro Last Light
Requisitos de Sistema