Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Battlefield 3 - Cenas Kill

Curte, compartilha e inscreva-se no canal se ainda não for inscrito, se já for inscrito, favorite para me ajudar mais ainda.

Battlefield 3 (geralmente abreviado como BF3) é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e publicado pela Electronic Arts. Lançado em 25 de outubro de 2011 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.13 Em sua primeira semana do lançamento vendeu 5 milhões de cópias e recebeu elogios da crítica especializada em jogos eletrônicos. Como o jogo só suporta DirectX 10 e 11, e o primeiro jogo da série não suporta versões anteriores ao Windows Vista. A versão para PC é exclusivo para a plataforma Origin da EA, através do qual os usuários de PC devem se autenticar ao entrar no jogo.

No modo campanha, os jogadores assumem os papéis de várias entidades militares, um USMC, um operador de tanque M1A2 Abrams, e um agente da inteligência Russa (GRU). A campanha acontece em vários locais, como Irã e Nova York, e segue a história do sargento Blackburn e Dimitri Mayakovski. Apesar de seu nome, é o décimo primeiro jogo da franquia Battlefield, e a sequência direta de Battlefield 2, lançado em 2005.

Jogos com Desconto você encontra só na GameSalvo!

Acesse o link!!

http://full.sc/1mMdBsY

Nossos Link´s

https://twitter.com/GameOverlooser

https://www.facebook.com/Gameoverlooser

http://gabrielbubagameover.blogspot.com.br/

http://reportedospostosavancados.blogspot.fr/

Quer Jogar Comigo ?

HeartStone = GabrielBuba#1651

Steam = GabrielBubaOver

Skype = [email protected]

War Thunder = Gabriel_Buba

Battlefield 3

0 Comentários

13 Jun, 2014 - 09:31

360 Views

Comentários