Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dead Rising 3 Gameplay Trailer E3 2013 Walkthrough Xbox One

Dead Rising 3 foi um dos jogos mais comentados durante a conferência da Microsoft na E3 2013. O game, que será exclusivo para Xbox One, e será lançado no mesmo dia do console, é o mais recente capítulo da franquia da Capcom que mistura a temática de um apocalipse zumbi, com elementos um tanto exagerados.

A jogabilidade continua eficiente e divertida como em Dead Rising 2, mas com o leque de ações muito mais aberto e dinâmico. Como é uma cidade, há carros abandonados nas ruas e que podem ser usados para se locomover ou até mesmo atroplear seus oponentes. Assim como nos outros games, quase tudo o que for encontrado, pode se tornar uma arma.

E se nos títulos anteriores era difícil escapar de um grupo grande de zumbis, agora o cenário mais aberto possibilita diversos caminhos para escapar de zumbis. Dessa forma, também é possível criar estratégias para combater hordas ou criaturas mais complexas.

Nada foi comentado sobre modos cooperativos ou algum outro modo multiplayer, mas só o que o título apresentou até agora, é possível notar que a diversão está garantida. Se você está ansioso pelo Xbox One, saiba que Dead Rising 3 pode ser o seu primeiro jogo - isso claro se for fã de zumbis.

Dead Rising 3

0 Comentários

14 Jun, 2013 - 00:10

775 Views

Comentários