Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Injustice-General Zod e Mais.

Injustice: Gods Among Us acaba de anunciar seus mais novos DLCs. Aproveitando também para promover o lançamento de O Homem de Aço, novo filme do Superman, serão adicionados ao game uma nova skin para o herói, que é a versão de seu uniforme no cinema e também o vilão do filme, General Zod, mas este, na versão Injustice,com um visual bem diferente do apresentado nas telonas.

No vídeo é possível observar a semelhança dos poderes de Zod e do Superman,já não bastava vim do filme de seu arqui-rival,o vilão ainda veio com poderes bem similares aos já apresentados pelo descendente de Krypton,mas ainda inovando com sua arma de pulsos e seus "mascote" digamos assim,e ainda com um Super Ataque de dar inveja até ao próprio Apocalypse(Doomsday).

O DLC está para chegar no próximo mês,provavelmente na próxima semana(inicio de julho),tanto para a PSN quanto para a LIVE,e terá o módico preço de US$ 4,99 (R$ 11,20) ou 400 M$,ou free para os assinantes do Season Pass.



Lembrando que esse é o quarto e último personagem via DLC do semestre,mais ainda temos suspeitas que até o final do ano ainda teremos o anunciamento de mais quatro personagens pagos,segundo um membro do fórum americano de Injustice,que também foi o responsável de encontrar rastros dos quatro personagens anteriores,mesmo antes de tais serem anunciados pela empresa,segundo ele os novos membros da Liga da Injustiça são,Capuz Vermelho,PowerGirl,Caçador de Marte e mais um ainda não desmascarado,ao qual todos suspeitávamos ser o Sub-Zero,mas que foi descartado pelo próprio Ed Boon.



Então qual seria o novo integrante do elenco de Injustice,que iria incomodar nosso bolsos mais uma vez? Sabemos apenas que a sigla de seu nome é SB,se não é o ninja gelado do Mortal Kombat,qual é o seu palpite? Eu mesmo estava no aguardo do Static Shock(Super Choque) ou Mutano,mas vou esperar sentado pelo jeito.

Lembrando que a cada personagem vindo também temos uma enxurrada de costumes pagos,ao qual até o momento já tivemos uma quantidade relevante de roupas para os personagens Batman,Superman,Mulher-Maravilha e Arlequina.Quais seriam os trajes alternativos que vocês estão esperando? Eu mesmo tô no aguardo de uma costume de Robin para o Asa Noturna,o Coringa do Heath Ledger(filme Dark Knight),e Bane do filme Batman Rise, e a versão do desenho animado da Mulher Gavião sem o elmo e do Aquaman com a mão amputada.

E não deixando de relembrar mais uma vez o absurdo que está sendo essa onda de conteúdo extra que a NetherRealm está lançando para o jogo.

Injustice: Gods Among Us

0 Comentários

24 Jun, 2013 - 18:26

588 Views

Comentários